1.36K  28/03/2017 10h03

eu e meu namorado terminamos a pouco mais de uma semana , sinto muita a falta dele e minha "ex sogra" vive me ligando falando que ele também sente a minha falta e está muito estranho ! terminamos pq a ex dele fazia muito inferno na nossa vida e ele nunca falava com ela pra parar ! ele simplesmente a deixava de lado como se ela nn existisse . Mas mesmo assim ela continuava , até que eu não aguentei ! Não podiamos nem postar foto que ela fazia comentarios desnecessarios , ai bloqueamos ela e depois disso ela sempre pedia as amigas dela pra comentar nossas fotos ! ... e por ela morar no mesmo bairro sempre q nos vê na rua fica fazendo ceninhas .. Queria muito voltar com ele , mais essas atitudes dela nn dá !

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
27/03/2017 23h27
A ex vai ficar muito feliz de saber disso, vc vai deixar acabar assim?
anônimo
27/03/2017 23h26
Você só deu o prazer a ex namorada dele de ver tu terminar o namoro. Devia ser mais forte que isso, uma hora essa criatura vai cansar. Quando você vê um cachorro latindo pra você na rua, você vai ficar de quatro e latir pro cachorro? Não né, o que você faz é Ignorar! O silêncio é a forma mais polida de desprezar alguém. Dê desprezo a essa criatura triste e mal amada e volte com o seu namorado. Por favor né, seja adulta!
28/03/2017 10h03
volta logo, porque vc tem todo apoio no relacionamento, ate da familia
elas respondem
27/03/2017 23h25
Menina, corre atrás do bofe agora mesmo! Liga pra ele!

Você realmente vai deixar essa piranha com o troféu de ter separado vocês dois? Ignora essa vadia! Finje que ela não existe e vá ser feliz.
Ele tava com você! Ele gosta de você! Ele tá chorando por você!
27/03/2017 23h37
Corre atrás dele , nn é todo dia que vc vai encontrar alguem que sente a sua falta e sofre por vc ! e Pense como a ex dele vai se sentir sabendo que vcs terminaram ?! Não Deixe !
anônima
27/03/2017 23h32
Só tem uma semana. A dica que vou te dar, caso você volte com esse cara, é crucial para que o relacionamento dure até a morte de um de vcs.
Enfrentem os problemas juntos.
Não divulgue a felicidade do casal.
Não leve nada para o lado pessoal (frase da nossa diva Madona).
É isso querida.