minha amiga vive forçando simpatia com uma garota que já me fez mal pra caralho, pra mim, amiga no mínimo é quem toma as suas dores, se fosse a menina forçando simpatia com ela mas não, minha amiga que só falta lamber essa garota

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
18/11/2022 03h28
Não é sua amiga, simples.
anônimo
18/11/2022 04h15
Acho paia
18/11/2022 08h17
A única coisa que eu acho errado é ela forçar a amizade.
Amizade não tem que ser forçado, não importa com quem seja.
elas respondem
anônima
18/11/2022 03h27
Para de considerar, trata normal só
anônima
18/11/2022 03h32
Pra ser bem sincera, eu deixaria as duas irem se apegando cada vez mais, ao ponto de não lembrarem mais de serem minhas amigas e me esquecerem por completo. Quanto menos gente na minha volta melhor, e se ela tá gostando de quem não gosta de ti, eu daria tchau e "bença" pra ela.