Você tá ficando com uma pessoa ha 3 meses, ela fala que vcs so tao se conhecendo sem nada sério, e que podem ficam com outras pessoas, nesse caso, dar um gelo nessa pessoa faz ela te valorizar?
Obs. Voces conversam durante o dia todo e saem 2 vezes na semana

elas perguntam
1 3
eles respondem
28/03/2017 02h15
Pode funcionar, e pode ser um tiro no pé.

Descreva melhor a situação e eu posso tentar te ajudar.
elas respondem
anônima
27/03/2017 23h29
Esse cara está fazendo você e trouxa e você está gostando. Que gelo? Você tem é que sumir da vida desse cara, pois vai receber mais chifre que cabeça de veado.
27/03/2017 23h27
Você sabe que isso significa que ele tá cagando mole pra você e tá saindo com outras garotas, não sabe? Ele tá mostrando que não quer algo sério e se você quer, melhor pular fora o quanto antes pra não piorar.
28/03/2017 03h41
Gelo sempre funciona...