Quero atrair coisas boas para a minha vida. Sempre que acordo agradeço a Deus por mais um dia de vida. Acontece que sinto um vazio na minha vida por não ter nenhuma conquista com 30 anos de idade. Não quero ficar reclamando, pelo contrário quero ser grato a Deus por tudo que ele me deu, quero ser uma pessoa de Fé e com coragem suficiente para lutar pelos meus sonhos. Quero ter metas, planos, sonhos, ambições como qualquer outra pessoa. Quero parar de reclamar dos empregos e ficar em um só. Quero ser a solução das empresas e não o problema. Será que é possível mudar?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
18/11/2022 07h39
O problema é que vc acha que seu valor está nas coisas matérias no bens
anônima
18/11/2022 08h42
Sim, se possível procura terapia. Um terapeuta vai te ajudar a ter autocrítica e fazer boas resoluções.
18/11/2022 10h09
Sim tudo e possível
eles respondem
18/11/2022 07h42
Você já é uma boa pessoa só por pensar assim, os bens materiais você conquista com o tempo e também não são régua pra medir o quão uma pessoa venceu na vida
18/11/2022 07h50
Certamente, é possível sim.
Invista em autoconhecimento e em evoluir como ser humano, melhore o que puder em você mesmo.
anônimo
18/11/2022 08h53
Não hesite em fazer algo que quer. Não se arrependa das suas escolhas. Tente mais e erre mais, só assim a gente cresce.

Você me parece um cara que tem receio de tudo, assim você não sai do lugar.
18/11/2022 10h31
Impossível
18/11/2022 21h10
É possível mudar e quando queremos é muito mais fácil, mas é difícil, porque vivemos rodeados por pessoas ruins, sádicas, egoístas, egocêntricas etc. Se tornar mau como elas, é uma forma de se igualar e assim combatê-las, é uma regra de sobrevivência. Você não combate socos com beijos, entende? É a realidade.