Não só na questão do sexo , mas Também louco com vc em todos os sentidos , todos os aspectos !

elas perguntam
1 1
eles respondem
27/03/2017 23h42
Seja uma pessoa interessante. Mas seja naturalmente. Não mude pra agradar os outros, pois passa a não agradar a vc mesma e no fim se frustra porque o desejo dos outros é ilimitado e vc não poderá suprir tudo.
Faça com que o cara agrade do que vc tem naturalmente a oferecer.
elas respondem
27/03/2017 23h41
Seja você mesma. Um dia você acerta o homem que vai ficar louco por você <3