Imagine que um garoto de 18 anos muito bonitinho tem uma vida normal, classe média, em uma cidadezinha na Califórnia. Um dia ele conhece uma mulher mais venha, de 28, e fica muito apaixonado, por ela ser muito bonita e legal, e mesmo sem saber sobre a vida dela, ele combina de passar um final de semana com ela.

Quando chega o dia, ela vai buscar ele na casa dele, ele descobre que além disso ela é rica. Ela chega lá dirigindo uma Mercedes conversível, usando óculos escuros da grife mais cara do mundo. E leva ele. Ela vai dirigindo em alta velocidade o veículo potente naquele dia de sol.

E ao chegar na casa dela, ele descobre que ela mora em Beverly Hills, o lugar mais chique da região, em uma mansão igual de filmes, e ela faz uma festa na piscina com muito champagne Veuve Clicquot e muito sexo, só ela e ele. E lanchinhos com caviar. E ele dorme e transa com ela também no quarto dela, o mais chique que ele já viu. Ela é viúva de um bilionário.

Acham que esse garoto ia ficar ainda mais apaixonado? Ou ia aproveitar mas ficar com medo dela ser fútil e só querer usar o corpinho e o pau fofo dele?

elas perguntam
7 2
eles respondem
18/11/2022 10h36
Acho que ele pode sentir as duas coisas.
Acabar gostando mais dela por ela corresponder e ao mesmo tempo dar prazer pra ele e ao mesmo tempo sentir receio de estar sendo usado. É que depende do grau de envolvimento que ele vai ter com ela e também de como ele vai enxergar as atitudes dela, além de como são essas atitudes dela, que impressão ela vai passar.
18/11/2022 08h43
Olha não sei da parte dele, mas se ele não quiser eu quero hehe
18/11/2022 08h44
Com certeza ficaria apaixonado.
18/11/2022 08h50
Seguinte, tô nem aí....
anônimo
18/11/2022 08h54
Acho que ele tinha q aproveitar ao máximo, pq ele não teria muito futuro com um pau fofo.
anônimo
18/11/2022 08h56
Esse filme aí já passou na sessão da tarde.
elas respondem
anônima
18/11/2022 08h49
Hmm, será q essa mulher nao tem interesse por uma garota de 20 anos?
anônima
18/11/2022 08h59
kkkkkkkkkkkkk.
Ele e$tá inter$$ado sim.