Eu comecei a olhar os feios escrotos que eu conhecia, via um monte de menina padrão comentando as coisas deles, os post deles se achando gostosão. Nisso vi que não valia a pena mais ficar com a auto estima baixa, e nunca mais fiquei triste com isso kkkkkkk.
anônima
18/11/2022 09h34
Se auto conhecendo , praticando o amor próprio.
Se olhar com carinho.
Pergunta para seus amigos homens geralmente tem auto estima super elevada kkkkkk
18/11/2022 09h41
E baixa
18/11/2022 09h41
1 - Não se compare com os outros
Cada pessoa é a soma de sua personalidade e experiencias. Ninguem viveu sua vida nem seus problemas. Só você sabe o que passou. E cada pessoa tem seu proprio jeito de lidar com os desafios. Não da para comparar, você é unico.

2 - Seja gentil com voce mesmo e perdoe os seus erros
As vezes a gente toma uma decisão e se arrepende depois. Mas com base no conhecimento que temos no momento na hora que tomamos a decisão parece ser a coisa mais certa a fazer. É errando que se aprende. Não fica remoendo o que voce fez achando que poderia ter feito melhor.

3 - Olha pra frente, planeja o futuro
O que passou, passou. Mira onde voce quer chegar e faça um plano para chegar lá. Se voce esta desempregado aproveita seu tempo para estudar muito. Quando surgir um concurso publico voce vai estar preparado pra ele e pode conseguir sua estabilidade financeira. Isso com certeza vai te dar mais confiança. Mas faça isso por voce não pelos outros.
eles respondem
18/11/2022 09h23
nd que uma harmonização facial n resolva
18/11/2022 09h33
Se conhecendo melhor e reconhecendo o que há de bom na sua pessoa
anônimo
18/11/2022 09h46
Aprendendo com as pessoas do site. Tanta gente aqui que não vale uma picada de fumo se achando a última bolacha do pacote.
18/11/2022 10h04
Fazendo atividade física, dormindo no horário certo, cuidando da alimentação. Fazendo isso o resto se encaminha.
18/11/2022 10h05
Feche seus olhos
E converse com Deus pra encontrar a paz
Nos dias de sol ou de tempestade mesmo quando você não espera, ele pode transformar dor em alegria, basta acreditar... Acreditar na luz que guia você em tudo que se faz.
18/11/2022 10h09
Pra você é impossível.