Pq quem n fez acha que vai resolver tudo kk, que a vida vai mudar depois disso , meu caso kkkk, e quem já faz tá pouco se fudendo

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
18/11/2022 09h42
Sexo é algo natural coisa que até os animais fazem .
Tem gente que dá muita importância para isso como se ser virgem fosse algo ruim. Quando na verdade você fazer sexo ou não . Não irá mudar muita coisa na sua vida
Eu tenho uma amiga assexual e é super feliz com a escolha dela. Perdi minha virgindade aos 28 anos quando casei eu nunca achei que sexo ia mudar minha vida.
18/11/2022 09h29
Sim kkkkkkk, existem muitas coisas mais prazerosas do que sexo, comer, beber, adrenalina. Mas o povo superestima muito pois acha que pra estar vivendo, tem que estar fazendo sexo, cada um pensa da sua forma.
18/11/2022 09h37
Sim, homem superestima sexo
eles respondem
18/11/2022 09h27
normal vc se sentir doido pra ter a 1 vez, mas é bom sempre
18/11/2022 09h34
Acho que superestimam sim.
Tanto pelo motivo de quem nunca fez, como você citou, quanto pelo motivo de pessoas que já fizeram e tem uma tendência mais hedonista, o prazer por si só.
anônimo
18/11/2022 09h36
Sim