Foi o meu segundo ficante na vida, primeiro homem que quis namorar comigo e foi carinhoso, tive momentos com ele que nunca tive na vida devido a timidez e ser super reservada. Pois bem, deu errado, e agora tento reatar com ele, parecendo obcecada por ele. Tentei mandar mensagem, mas meu celular não envia, depois que nos bloqueamos eu tento achar ele nas redes e não acho porque não sei o sobrenome e antes não usava muito Instagram. O que fariam?

elas perguntam
2 1
eles respondem
18/11/2022 09h56
Tem q avaliar se ele recebeu suas mensagens e tal, se recebeu e não quis responder, é um sinal pra vc deixar ele quieto.
Já ouviu aquele ditado de ficar com outra pessoa te faz esquecer e ajuda a superar o anterior? Pois bem, funciona muito, se permita
18/11/2022 10h00
Pode ser a falta de experiência te pressionando ou então um sentimento que você acabou nutrindo por essa pessoa, um certo apego. Tem que pensar o que está por trás dessa obsessão e já que ele não te procurou mais, acho válido considerar em seguir a sua vida
elas respondem
anônima
18/11/2022 10h14
Sim e pq vc bloqueou ele?