Estou afim de um cara, mas não quero nada sério. So uns amassos mesmo sem compromisso. Estou super atraída por ele e quero ficar com ele, é isso. E ele como acabou de sair de um relacionamento serio que o desgastou bastante, tb n deve estar afim de nada serio. O que facilita minhas intenções.
A questao é: tendo em vista que só quero uns amassos gostosos com ele mesmo, convém chama-lo para sair ou simplesmente perguntar se ele não está afim de ficar comigo? Ou tentar beija-lo? O que eu faço?

elas perguntam
1 2
eles respondem
28/03/2017 00h09
Se quer só uns amassos e sabe que ele é discreto, faz como a @Witch disse mesmo.

Ou então fala que sabe de um lugar massa e este lugar é convenientemente perto da sua casa ou de um lugar parado, este último se quiser se controlar nos amassos.
elas respondem
27/03/2017 23h44
"Eu sei que você acabou de sair de um relacionamento, mas eu to muito afim de te pegar sem apegar. Topa dar uns amassos?"
27/03/2017 23h44
Chama, uai... Se só quer dar uns beijin, o 'não' não vai te magoar... Mas, chama algo não romântico, pra ele não se assustar.