uma garota patricinha que eu gostava , começou a demonstrar sinais estranhos nos últimos dias, certo dia ela reagiu ao meu status e logo após apagou, ela tem iphone ,depois disso vi que tudo que eu posto ela vê, e a partir de ontem ela começou a ver tudo que eu posto nos storys, isso é estranho pois ela não me segue, e também porque desde 19 de de setembro eu não falo com ela, pois ela me deu um fora histórico e muito frio, dizendo o seguinte"nunca mais fale comigo e nem toque no meu nome" , pois sim eu ainda tenho sentimentos por ela, mas se ela voltase a falar comigo, ela talvez fosse querer algo comigo ? se sim, caso eu aceitasse, acho que eu estaria quebrando meus princípios, então caso ela queira eu aceito ou digo não ?

eles perguntam
1 5
elas respondem
18/11/2022 10h05
O cara que ela gosta de fora nela
eles respondem
18/11/2022 10h05
Quebrando princípios não sei, mas que vc vai dar chance pra uma pessoa que não merece dps do que falou, vai
18/11/2022 10h12
Aceite, coma e desapareça.
24/01/2023 14h34
Parei de ler em patricinha
anônimo
24/01/2023 14h36
Enfim
24/01/2023 14h40
Vc não tem dignidade nenhuma né?