Eu moro sozinha e tenho 24 anos e o meu namorado mora com os pais e tem 35 anos, nós dois trabalhamos, a minha dúvida seria se eu chamasse ele pra morar comigo se ele ia me ajudar nas contas ou poderia dar um toque nele pra ele morar sozinho já tb?

elas perguntam
8 2
eles respondem
18/11/2022 10h28
Pensa bem, chamar alguém para morar contigo é mta responsabilidade pq vc não sabe se a pessoa vai honrar com as contas da casa, sem falar que se tem 34 e tá com os pais, não tá muito preocupado em assumir muitas responsabilidades... Outra que apesar de vc amar, é seu namorado, recomendo chamar quando forem casar e tal, namoro é apenas a primeira fase
anônimo
18/11/2022 10h21
ele é gigolô? então...
18/11/2022 12h15
Ainda com essa dúvida, mulher.
Voce que namora ele,conhece ele melhor do que a gente.
Se voce sente confiança pra dar um passo assim na vida com ele, faça.
Mas se a dúvida persiste,nem que um pouco, é pq ela tem um motivo pra permanecer lá
anônimo
18/11/2022 12h16
Ele tem condições de sair da casa do pais?
18/11/2022 12h18
Vc quer casar/juntar e não está tendo coragem de admitir isso pra ele! Se não quer pressionar, faz como todas as outras mulheres, vai jogando umas verdes, daquelas que é impossível não saber o que vc está querendo rsrsrsrs
18/11/2022 12h18
Ele trabalha ? Se caso ele trabalha sim, chame ele, mais se caso você tenha uma personalidade complicada e for daquele tipo de mulher que quando começa a morar com o cara transforma a vida dele em um inferno e afoga ele em um mar de brigas e não sabe pedir desculpas então nem chama, porque depois é só dor de cabeça pra o cara !
anônimo
18/11/2022 12h40
Já te adianto que vai ser bem difícil ele aceitar. Ele tem o mundo com a família, se for um cara sério certamente banca as contas na casa, tem os confortos lá, sopinha quente no frio, comida boa kk
18/11/2022 12h54
Por que dar um toque nele pra morar sozinho também ? Qual o problema do rapaz morar com os pais?
elas respondem
18/11/2022 10h22
Ele tá acomodado, estão namorando a quanto tempo?
pergunte se ele nunca pensou em morar sozinho ou se casar?
anônima
18/11/2022 12h13
Se vcs planejam se casar é uma boa morar junto, mas se sua ideia for apenas tirá-lo da casa dos pais por causa da idade não vejo sentido, e claro que ele terá obrigação de dividir as contas se for morar com vc.