Tem uma menina no meu trabalho que só fica perguntando da minha vida com quem moro,se tenho namorado,se tenho Instagram acho isso muito chato e as vezes até minto,sempre que vou comer o lanche que eles servem em vez dela pegar o dela e comer ela quer comer o do meu prato já chega metendo a mão e comendo e outra coisa que ela fez e que ela não tá fazendo nada as vezes e pede para mim ficar pegando as coias para ela eu to odiando essa garota mais não quero ser ignorante nem causa briga no emprego.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
18/11/2022 10h26
Aff... mesma ladainha que ouço de minha namorada todo dia.
anônimo
18/11/2022 10h26
Como assim ela come do seu prato? A menina é doente por vc kkk, acho que deve ser lesbica
elas respondem
anônima
18/11/2022 16h22
Faça ela ser demitida
anônima
18/11/2022 17h47
Afaste
anônima
18/11/2022 17h55
Tá obcecada por ti.