Elas falam ,n se preocupe com isso de se relacionar ,pois no momento certo a pessoa certa aparecesse, claro pra vcs e mole falar isso,são os caras que dão em cima ,mas pra homem se ele n for atrás n tem nd, aí metem esse papo de autocuidado primeiro, mulher nem gosta de ensinar homem a beijar essas coisas ,ah tô cansado

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
18/11/2022 11h58
Deve ser, pq eu nunca me preocupei muito com isso mesmo, se ng chegasse em mim eu tb não ia chegar e ia seguir minha vida...
anônima
18/11/2022 10h58
Pior que você tem razão.
Eu jamais chegaria em um homem, portanto se ele não fizer morrerei sozinha.
eles respondem
18/11/2022 10h57
Mulher sente mais desejo sexual do que o homem.
18/11/2022 12h11
É o que a gente pensa, realmente dá essa impressão, só que a realidade é totalmente diferente.
Muitos homens chegam nas mulheres sim, só que destes,uns 95% só quer sexo.
Dificilmente chega um homem responsável que quer um relacionamento sério.
É difícil pra elas esperarem tambem, é difícil pra todo mundo
18/11/2022 12h24
É bom não generalizar, quem tem mais interesse ou vontade de querer fazer acontecer chega, falo por experiência própria.