Sinais

elas perguntam
2 0
eles respondem
18/11/2022 11h07
Ele provavelmente iria tomar atitude para ir falar com você. Agora se não tiver interesse, não faria nada e te trataria normalmente.

Mas se você realmente quer saber, chega nele, veja no que dá. O papo de "tenho vergonha" é só desculpa, todo mundo tem ao menos um pouco de vergonha e não gosta de rejeição, seja homem ou mulher.
18/11/2022 11h06
O cara normalmente vai rir de uma piada que tu fez mesmo que ela seja sem graça