Um novinho de 19 anos está ficando com uma mulher de 40, muito experiente e que faz de tudo na cama, e ela diz que realiza qualquer fetiche dele, desde que antes ele deixe ela penetrar a bunda dele com um cintaralho.

Então ele acaba aceitando, mas antes ele pede para ela tomar cuidado com o popotizinho dele. Com essas palavras. Como acham que essa senhora reagiria ouvindo isso?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
18/11/2022 11h42
olha , geralmente a gente homem tem masculinidade muito fragil kkkkk, esse tipo de coisa outro homem iria falar que ele e gay , mas blz eu ja pulei esse taboo , sou muito bem resolvido com minha sexualidade , diria que acho normal ,tinha muito receio em deixar qualquer mulher se aproximar da minha bunda kkk, Minha tia quem me depila com cera ... demorei ser convencido que depilar la atraz nao tem nada a ver com se gay kkk