Tenho uma prima que age e fala de um jeito bem arrogante, dá pra perceber que ela valoriza muito o dinheiro. O pai dela ganha bem em relação à meus pais. Então hoje ela e o pai dela vieram hoje aqui em casa sem nem avisar nada, na hora da janta, e ela já veio com umas sacolas cheias de roupaa, bijuterias, batons, etc, todos usados por ela e veio me perguntar se eu queria. Não que eu ache errado dar roupa usada pra alguem, nem que seja humilhar. Ja recebi roupa usada e não tive problema nenhum. Mas dependendo da forma que você faz isso pode ser humilhante. E da forma que ela fez igual de uma outra vez, deu pra perceber que ela estava com uma postura de superioridade. E tipo tirava cada uma das coisas da sacola e vinha me perguntar se eu queria, com insistência. E do jeito que agiu comigo ela queria quase me forçar a querer aquelas coisas, como se tivesse querendo se livrar de um lixo acumulado. Como se tivesse dando uma de gente boa, mas com aquela cara de sonsa.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
28/03/2017 01h20
Ninguém merece parentes metidos, eu cortaria contato, me afastaria.
elas respondem
28/03/2017 08h22
Você queria as roupas? Pegasse. Sua prima vai aprender na marra a ser mais humilde. Trate ela com respeito e ignore as atitudes de superioridade, não deixe isso te afetar.
28/03/2017 01h09
Ah e continuando: eles se intrometeram no meio da janta e sentaram na mesa pra comer, sem mais nem menos. E chega sem avisar nada. Eu não tava nem aceitando as coisas que ela tinha trazido, e ela continuava insistindo, passando em rosto que ta dando aquilo.
E outra, ela já falou que a casa da mulher de um tio da gente é um lixo.