Minha "familia" bota mãe em primeiro lugar pra eles você tem que pedir demissão do seu trabalho,largar a sua vida só pra cuidar da mãe caso ela tiver doente ou algo assim,vocês acreditam que o povo ta falando principalmente a minha mãe que a minha prima tem que pedir demissão só pra ficar cm a minha tia que ta com câncer,isso é certo?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
18/11/2022 12h29
Não sei. Ninguém aqui sabe, tolinha.
18/11/2022 12h35
Acho que tem que dar atenção demais, ainda mais nessas situações de doença, mas vc tem sua vida, seu trabalho, não da pra largar tudo pra isso.