Ela deve ser uma mãe narcisista, extremamente tóxica.
Disse para ela que queria validar meu diploma em outro país. Agr ela inventou que ELA quer ir para esse país, sendo que tem 60 anos, não sabe nem português direito estudou até a 2a serie do fundamental e não aprendeu a ler, não tem dinheiro, é toda gorda e sem saúde e só exala ódio.
Falei que estava gostando de um homem desse país e agora ela está DECIDIDA a ficar com o homem que EU gosto, sendo que ela é casada com meu pai.

Tem cabimento uma coisa dessas?
O que vcs fariam?

elas perguntam
5 6
eles respondem
18/11/2022 12h39
Se afasta ué, a véia já tem 60 anos, tem marido e ainda por cima te enche o saco
18/11/2022 12h42
Você tem que ter foco, se qualifique, consiga um bom emprego, tenha bons amigos e assim que puder, saia de casa
anônimo
18/11/2022 13h11
Parece fic
18/11/2022 13h12
Acho essa história muito absurda
18/11/2022 18h00
Matando ela.
elas respondem
anônima
18/11/2022 12h43
O que tem haver a idade dela, o peso dela, a aparência dela com ela querer ir conhecer um país se vc sabe o idioma poderia ajudar sendo filha dela.
Entendo que vc não tem uma relação saudável com sua mãe mais falar assim nada disso que vc descreveu impedi da pessoa ter direito de conhecer um país.
Como vc chegou nessa conclusão que ela quer esse homem?
anônima
18/11/2022 12h39
Mata ela
anônima
18/11/2022 12h42
Cara passo pelo mesmo ja afastou meio mundo de mim,só me inferniza o tempo todo.
anônima
18/11/2022 12h48
Cara, eu acho que PELO bem da sua mãe, melhor voce procurar seguir seu rumo, sinceramente sua mãe pode estar errada, mas nada justifica a forma com que tratou sua mãe, o desdém até pela aparência física dela, vc não parece estar normal das ideias, e parece bem toxica também.
De coração eu aconselho mesmo vc pegar suas malas e sumir sem deixar o endereço. vai quebrar a sua cara nesse mundão de deus para aprender a ser gente!
anônima
18/11/2022 12h50
Mas você tem certeza que ela quer seu homem?
Se tem muda de país sozinha eu me afastaria
18/11/2022 13h09
A forma que menciona ela revela que a falta de respeito é mútuo.