Já é uma ruína só o fato de uma pessoa ter essa ideia estando em um relacionamento.
anônimo
18/11/2022 12h57
O problema é a mulher gostar de outro pau e o homem de outra bcta. E o desejo pelo próprio marido ou esposa seja diminuído.
anônimo
18/11/2022 13h00
Vc queria fazer com 2 homens ou com outra mulher e um homem?
18/11/2022 13h10
Com certeza, acaba com a relação ... Seu marido ou namorado no início vai adorar, mas depois só vai pensar em vc como sendo uma "vagabunda"
anônimo
18/11/2022 13h20
O casal tem que ter maturidade
18/11/2022 18h02
Só fortalece.
18/11/2022 20h59
Menage, swing e etc, na minha visão são coisas que casais que já estavam destinadas ao fracasso, principalmente por achar que pra apimentar/"volta a se amar" precisa envolver outra pessoas, sendo que literalmente o relacionamento fala sobre apenas as duas pessoas.

E pra mim quem faz essas coisas dentro de um relacionamento, é o mesmo que acha que sexo é a coisa mais importante no relacionamento.
anônimo
18/11/2022 21h01
Se minha namorada sugerir esse assunto, eu termino no mesmo dia.
Então sim.
18/11/2022 21h02
Só quando um dos dois não gosta realmente de fazer essas coisas
elas respondem
anônima
18/11/2022 12h55
O casal tem que ser muito mente aberta pra isso, eu nao faria com o meu namorado e outra , mas faria com ele e outro e fds sou hipócrita mesmo
18/11/2022 12h59
Lembrei do motorista lá do meu trabalho que ficou 2 anos se tratando de uma depressão por causa da separação , ele insistia com a esposa pra fazer bobice com ela e outra mulher, até q ela topou. Meses depois ela saiu de casa, abandonando ele e a filha de 3 anos pra ficar com a mulher da suruba.
Além da separação, os outros motoristas ficavam fazendo bullying com ele.