Inteligente, dedicado, trabalhador, em forma, humilde, de família, romântico, sabe cozinhar, brincalhão, meio safadenho na cama, só que um pouco tímido e com alterações de humor de vez enquando.

eles perguntam
8 2
elas respondem
28/03/2017 01h40
Defina "alterações de humor". Fica dando patadas?
anônima
28/03/2017 06h43
Só faltou o número de telefone ;D
anônima
28/03/2017 01h34
Safadienho! kkkk
Aaah, faria sucesso sim. Timidez não é problema não. Até é um charme pra algumas pessoas.
Só tem que ter cuidado com essas alterações de humor aí para que elas não magoem ninguém
anônima
28/03/2017 01h55
Vc tem tudo pra ser feliz... só basta encontrar a pessoa q saiba valorizar suas qualidades e entender e aceitar seus defeitos... superará esse problema de mudança de humor quando encontrar a namorada a amiga a amante e a cumplice em apenas uma mulher....
28/03/2017 13h11
KD ele ???
Caso agora...kkk
28/03/2017 19h10
Gostei, quero um pra mim. haha
Mas eu tenho alterações de humor também. rs
28/03/2017 13h38
As qualidades são boas, mas não suporto gente bipolar...
anônima
28/03/2017 07h36
Só pelo fato de vir aqui perguntar, é inseguro. Não gosto de homens assim.

Ah, e oscilações de humor é bipolaridade. Não, obrigada.
eles respondem
anônimo
28/03/2017 01h51
SOU O CRIADOR DA PERGUNTA. As minhas alterações de humor é isolamento sofri alguns traumas devido a problemas de saúde e morte de familiares em um curto período de tempo, tenho oscilações emocionais, de vez enquando isolo no quarto e triste, depois estou alegre.
28/03/2017 19h35
Passa o whats? Até eu quero.