Obs.: Pergunta hipotética.

No caso falando de uma pessoa que acha bonito e tem muita vontade de usar por estética, não por necessidade. Teria como colocar?
Lembrando que tem gente que coloca até de camelô por achar legal (apesar dos de camelô serem ridículos), eu gosto de meninas com aparelho mas do dentista normal, de camelô acho que eu teria é nojo kkkkkkkkkkkkkkk

eles perguntam
1 1
elas respondem
18/11/2022 13h09
Uai… pagando pode tudo.
eles respondem
anônimo
18/11/2022 13h09
Pode