Imagine que você tem um marido ou esposa e um filho criancinha, e é seu aniversário. O seu marido/esposa prepara um café da manhã delicioso para você e entrega o seu filhinho pra ele levar na cama pra você, ele entra no quarto todo felizinho e te surpreende, mas na hora de te entregar a bandeja, ele deixa cair tudo em cima da cama e pelo chão, pois ele é desajeitado ainda. O que você faria?

Eu já fiz uma pergunta semelhante há muito tempo atrás, caso alguém já tenha respondido. Vi que entraram pessoas novas no site e por isso faço esta, pois é um questionamento muito importante.

elas perguntam
3 0
eles respondem
18/11/2022 14h11
Pow, eu não iria brigar com a criança até pq ela fez um gesto maneiro pra caramba, deixar a bandeja cair acontece até com um garçom
18/11/2022 14h13
Faria nada, ué, acidentes acontecem
18/11/2022 14h09
+15 pontos