Eu tenho uma tia que certa noite ela tava cochilando, aí o marido dela pra fazer graça, peidou bem fedendo debaixo da coberta e em seguida encobriu a cabeça dela com a coberta, pra ela sentir o cheiro. Ela acordou no meio daquele fedor e agiu como se nada tivesse acontecido. Pois bem, na noite seguinte ela não foi dormir com o marido dela na cama, ficou no quarto dos hóspedes. Na outra noite também. E na outra, e na outra, e na outra... Enfim, ela nunca mais dormiu na mesma cama que o marido dela. Eles viviam juntos só na aparência, e muito por causa dos filhos, porque vida sexual de casal eles não tinham. Isso aconteceu quando eles ainda eram jovens. E acabou quando o marido dela faleceu. E vocês meninas? O quanto lhes incomodam os companheiros de vocês ficarem fazendo isso ao seu redor?

eles perguntam
5 2
elas respondem
18/11/2022 15h32
Eu acho isso o Ó sinceramente.... já terminei por causa disso... primeiramente houve um diálogo que não resolveu.. aí terminei... isso é nojento além de ser uma tremenda falta de educação... arroto entra nessa lista nojenta também.
anônima
18/11/2022 16h22
Nunca tive essa experiência pq nunca namorei :(, mas meus pais peidam na frente e para o outro numa guerra bizarra
anônima
18/11/2022 16h28
Falta de educação isso, peidar é normal, todo mundo peida, só que não precisa fazer graça desse jeito. Talvez ela já falou umas mil vezes pra ele parar e ele não parou com essa graça
18/11/2022 15h37
O único problema que teria se fosse na hora do sexo, de resto não ligo.
anônima
18/11/2022 17h45
Horrivel
eles respondem
anônimo
18/11/2022 15h34
Mulher que se incomoda com isso não pode namorar vegetariano/vegano. Fui por um período e a noite era só bomba embaixo das cobertas kkk
anônimo
18/11/2022 16h17
Meu deus kkkkkkkkkkkk algo natural feito um peido akakakkaka peido pouco e tive uma namorada que soltava uma bufas ferradas eu ria, cada coisa que o ser humano acha o cumulo, kkkkkkkkkk. E só um fato cintifico peido de mulher é mais fedido que de homem, concentra mais enxofre