Meu ex namorado tava acostumado a pedir um tempo e eu aceitar. Sempre q ele pedia esse tempo, começava a seguir mulheres, curtir fotos delas, etc.

Nessa última vez que ele pediu um tempo, eu não aceitei e comuniquei q terminamos de vez, q não o quero mais. Desde então ele sumiu do Instagram.
Ele era bem frequente nas redes, mas n tá mais postando nada lá (já faz duas semanas).

elas perguntam
3 7
eles respondem
18/11/2022 16h16
Ele aceitou o fim.
18/11/2022 16h37
Vocês terminaram e ele tá pegando outra, daqui a pouco aparece namorando.
elas respondem
anônima
18/11/2022 16h18
Se ele é teu ex você não deveria tá preocupada com as redes sociais dele.
stalkear ex é a pior coisa só vai dificultar a você esquecer ele.
anônima
18/11/2022 16h35
Morreu de desgosto por não aceitar o fim
18/11/2022 16h50
Anjo ex fica no passado, se preocupe agora contigo.
Se ele sumiu é pq quis, para vc ir atrás dele se humilhando para saber do sumiço. Mete o foda-se e segue em frente!
anônima
18/11/2022 16h24
É um término, né. Ele está digerindo as coisas e vivendo a própria vida, daqui a pouco ele aparece com outra mulher nas redes sociais e você vai se sentir igualmente perturbada.
anônima
18/11/2022 17h43
Depende
anônima
18/11/2022 16h16
Pode ter decidido tomar um tempo pra si mesmo, ou então......
anônima
18/11/2022 17h02
Pode ser pq quer dar um tempo pra si ou tá fazendo joguinho p vc exatamente se questionar o q houve e ir atrás. Acho que dos dois um.