Uma vez minha mãe foi precisar usar o banheiro no apartamento da minha prima e antes da minha mãe entrar no banheiro ela pediu pra minha mãe esperar, e na frente dela recolheu o papel higiênico de "melhor qualidade" que estava lá e trocou por um de pior qualidade. A criatura é tão miserável que tem pena até de papel higiênico. Ou seja, fez isso pra humilhar, pois é interesseira.

elas perguntam
2 3
eles respondem
28/03/2017 12h27
Eu deveria estar no lugar da sua mãe. Ouuuu.. eu ia cagar no chão e brear as paredes ou senão cagaria e limparia a bunda com a toalha de rosto pra que essa desgraça passasse minha bosta na boca...
Ah vei... como dizem, o capeta sabe pra quem aparece.
anônimo
28/03/2017 12h45
Putz, para economizar desse jeito com papel higiênico ficaria até com dó dá pessoa, daria uma esmola.
elas respondem
28/03/2017 10h32
E vocês continuam visitando essa pessoa que claramente não dá valor a presença de vocês? Deem valor a si mesmas então!
28/03/2017 10h35
Acabei de dizer sobre isso na outra questão! Concordo com a Lira.
anônima
28/03/2017 15h26
tenha DÓ dessa criatura inferior e infeliz, qdo um ser desse age assim, não esta desvalorizando vcs, e sim dando provas da sua real inferioridade, de raiva eu cagava no vaso todo e ,mijava no chão