Estava ficando com uma garota daí ela tomou a decisão de terminar cmg pois estava com muitos problemas na família no trabalho e a nossa relação estava pesando, e tbm ela não queria ter algo sério no momento, mas isso a gente sempre deixou bem claro, porém do nada ela foi se afastando de mim. sem falar que somos muito diferentes tbm mas pra mim isso nunca foi um problema, mas pra ela pesava muito. Daí terminamos e ela falou que prefere ficar sozinha me bloqueou de todas as redes sociais dela, pior de tudo gosto dela no momento que eu queria está com ela ela se afasta de mim, eu tbm tenho minha vida,meu trabalho, minha família.... Ela tbm falou que não poderia me oferecer o que eu merecia e que essa relação não estava nos fazendo bem e resolveu se afastar de mim, cara não tem um dia que eu não pense nela tá doendo.....

elas perguntam
2 2
eles respondem
18/11/2022 18h35
Kkkkkkk, pobre coitada, supera
anônimo
18/11/2022 18h52
Tadinha
elas respondem
anônima
18/11/2022 18h33
Melhor esquecer e parar de criar expectativas de que ela vai voltar para ti, se ela decidiu se afastar foi pq teve motivo...infelizmente ela ñ vai voltar essa é a realidade dura!
Oque vc pode fazer agora é aceitar isso e seguir em frente...viva o seu luto, com o tempo vc vai conseguir superar ela. Mas ñ se humilhar querendo criar fakes para stalker para saber como ela está, melhor deixar assim por enquanto para sua saúde mental.
18/11/2022 18h52
trouxa, ela deve estar chupando outra e você chorando