Ser sem assunto? Grosseiro? Apressado? Só falar de sexo? Enfim, gostaria de saber.

eles perguntam
7 0
elas respondem
anônima
28/03/2017 11h19
Não me sentir atraída e ele tentar algo. Tem muitos caras que acham que estamos interessadas por conversar, ser simpática e toma toco.
Outra coisa que acontece, é a gente ter pouco interesse em um cara, mas ficar disponível pra outro mais interessante aparecer.
anônima
28/03/2017 11h40
Insistência. Tem cara que percebe q a garota não tá afim mas continua lá. ... querendo receber um sim de um jeito ou de outro. E quando confunde simpatia com interesse e depois se faz de vítima...
anônima
28/03/2017 11h43
Falar de sexo, de ex, de mulheres, ser sem assunto, ser invasivo, frio, distante, falar só de si, não me tratar bem, ficar olhando toda mulher que passa, tentar passar a mão em mim e ficar fazendo joguinho.
28/03/2017 11h44
Notar que olha outras na minha presença, gosto de exclusividade e odeio ter impressão que ele está comigo por falta de opção variadas. um dos motivos. Homem grosso também me repele, uma vez que gosto dos carinhosos e delicados.
28/03/2017 11h53
Olha Infernape...
O que me faz desistir dele :
-Homem machista, infiel.
-Agressivo, egoísta.
-Homem arrogante.
-Mentiroso.
-Negativo, só vê o lado ruim das coisas, não tem esperança. Só sabe reclamar.
-Metido à engraçadão, fazendo piadas preconceituosas, magoando os outros.
-Folgado, em relação à emprego e achar que todo mundo tem que ajudar ele.
Acho que é o básico...kkkk
28/03/2017 11h33
O que faz eu me afastar? Se ele for chato... Empacar em um assunto só e nunca mais sair daquilo....

Você citou um ponto interessante. O cara que só fala sobre sexo. Isso é tão "aff". Chega a ser incômodo, não tem nem como não se afastar.

Grosseria também me afasta bem fácil.

Acho que basicamente isso ;)
28/03/2017 12h17
-Qd a pessoa só quer me encontrar em minha casa ou na dele, pq só quer transar. Não fazemos mais nada além disso. Um passeio, um restaurante, nada.
- Qd ele só fala dele. O assunto mais interessante é ele.
- Qd é pessimista, só fala de problema.
- Qd é grudento, faz draminha, qd faz cobranças.