Fala tropa, tem uma mina no insta que tá enviando umas indiretas de relacionamento serio para mim, ela pediu para me seguir recentemente, e curtiu minha publicação para ela, kkk tmb mandei indireta, só que oq está me barrando no momento, e que eu tô sem grana para chamá-la para sair, oq vcs fariam? Ela parece não se importar muito com coisas superficiais, parece ser uma parceira para todas as coisas, independente se o tempo for ruim ou não, porém eu não consigo me contentar apenas levando ela para tomar um açaí, não que seja algo simples, e que eu curto oferecer sempre o nome e o melhor para as pessoas que eu gosto, vocês me sugeriam tomar quais atitudes?

eles perguntam
8 4
elas respondem
18/11/2022 18h03
O jovem tem que acabar.
18/11/2022 18h26
Posta indireta no instagram pedindo pix.
anônima
18/11/2022 18h32
Own, que fofo! Te sugiro levar ela pra tomar um açaí mesmo, depois quando estiver com mais dinheiro, pode levar ela em um lugar mais chique. Se ela não importa mesmo com essas coisas...
anônima
18/11/2022 18h36
pergunta se ela quer tomar um açaí contigo. Eu acho normal primeiro encontro ser mais simples, se a garota recusar por esse motivo significa q ela não é tudo isso q vc citou. Vende alguma coisakkk/ enrola até vc tiver dinheiro
anônima
18/11/2022 18h39
Seja sincero com ela,se ela gostar de vc, não vai se importa com isso. Para mim uma pracinha já era bom
18/11/2022 18h41
Chamar ela claro.
anônima
18/11/2022 21h51
Leva logo pra tomar açaí, tá perdendo uma oportunidade
anônima
18/11/2022 21h59
Quero mais q vc se foda.
eles respondem
anônimo
18/11/2022 21h57
Que fofo! <3 Se fosse comigo, já teria me ganhado. U.u
anônimo
18/11/2022 18h26
Não li
18/11/2022 21h55
Ultimo romantico da humanidade, meu jovem, leva ela pra tomar um açai meu nobre. Se ela gostar de você de verdade assim como você gosta dela, no futuro quando cê tiver condição melhor, vc vai ter uma parceira pra vida toda pae
18/11/2022 18h28
Mano, arruma um emprego, se puder, mas levar pra tomar um açaí tbm tá bom demais já, nem isso ela faria por vc, pode ter certeza disso