Falei que estava me sentindo mt ansiosa por estar ficando muito em casa e que não tinha conseguido dormir quase nada e ele só disse "imagino, ficar em casa é dificil" e ja foi para o próximo assunto, perguntei se estava tudo bem e ele respondeu que sim, eu disse que nao parecia e ele pediu desculpas falando que estava jogando e que por isso estava dando respostas rapidas.
Fiquei chateada mas não sei se estou sendo dramatica, vcs ficariam?

elas perguntam
12 7
eles respondem
18/11/2022 18h24
Filha homem é assim mesmo
Não liga não.
Desabafa aqui no Elaele q é melhor.
Nos homens só temos 2 neurônios.
anônimo
11/01/2023 19h54
Bem feito! Tem que sofrer com insegurança mesmo! Você não escolheu o melhor homem? Se não está te dando atenção, já um alerta vermelho, seria bom você conversar com ele, e expor o quanto vc se sente incomodada com isso. Nem parece que são namorados. Uma relação tem que ter dialogo, minha filha!
anônimo
13/01/2023 23h47
O temos tempestade em copo d'agua cairia bem. Acontece, nem sempre uma pessoa estar 100% focada em nós, você com certeza já o fez vez ou outra e nem mesmo notou. Todo mundo faz isso, tem distrações, mas quando ocorre conosco, costumamos dar mais importância do que o necessário. Tente ser menos focada na perfeição e mais focada em aproveitar os bons momentos, ou acabara minando seu relacionamento, dando importância a pequenas situações irrelevantes pro todo, pois caso ele te trate bem e te ame isso não é nada. Cuidado, ou você fara como muitas por ai, que acabam mitigando as próprias chances de ser feliz porque o mundo esta em desalinho com a realidade idealizada delas
13/01/2023 23h41
Ele parece não querer muito papo...
Vale a pena continuar esse namoro?
anônimo
11/01/2023 19h56
ele te ama
anônimo
11/01/2023 19h54
Conversa comigo que te dou atenção
18/11/2022 18h15
Nossa, quanta carência, o cara pode nem jogar em paz mais
18/11/2022 21h08
Não acho que está sendo dramatica
anônimo
18/11/2022 19h30
Você pode ir direto ao assunto em vez de dar respostas enquanto espera ele adivinhar o que aconteceu com você, sem contar que caso vc queira sair com ele também pode falar isso, não precisa jogar indiretas.
anônimo
18/11/2022 19h24
Deixa o cara jogar, pô. Fica cismando por coisinha besta
18/11/2022 19h21
Ta sendo dramática
elas respondem
anônima
18/11/2022 18h18
Stelaa, não é só porque você namora que você não precisa ter amigas, cadê suas primas, família???
Casal tem que viver grudado depois que casa!
anônima
18/11/2022 21h04
Vc é muito bonita pra sofrer por macho
21/02/2023 00h02
Olba pelas suas suas últimas perguntas, acho que vc está namorando sozinha, ele só não te contou ainda.
20/02/2023 23h45
Meu Jesus esse homem tá desaliando seus chacras...3 perguntas sobre ele
anônima
20/02/2023 23h44
Ele não se importa com vc
anônima
14/01/2023 00h57
Eles nunca ouvem a gente. Nenhum deles.
anônima
18/11/2022 18h15
Ao menos ele te respondeu, né.