2.24K  28/03/2017 15h16

Eu conheci um cara, e quando foi no terceiro encontro a gente transamos.
Com um mês que a gente transou ele me procurou. Começamos conversar e ele queria me ver de novo, só que nisso fiquei sem internet e ficamos mais um mês sem conversa, quando voltou minha internet eu vi que ele mandou msg, mandei msg pra ele e marcamos de nos ver falou que esta com saudades será que devo transa com ele de novo ja que ja ficamos intimos ou será que ele esta me procurando só pra isso não quero me iludii

elas perguntam
3 8
eles respondem
28/03/2017 12h34
Mas que transa fodástica esse cara tem hein? Acho que vc tá dando muito valor pra uma transa.
Curta a transa e veja no que dá. Acho que existem outros fatores com mais peso pra definir se rola relacionamento ou não.
28/03/2017 11h33
Se você estiver afim vá e faça!
anônimo
28/03/2017 12h21
Você é jogadora de futebol?
No mais. Dá com vontade, fia. Economiza Xana nessa crise não. Use sem miséria. Vc parece ser uma pessoa tranquila, consciente do que faz... vai girar na base igual pião da casa própria.
elas respondem
28/03/2017 11h48
Se você só quer curtição, vá e transe.
Se você tem sentimentos e quer algo sério, enrole-o um pouco mais e converse mais. Veja quanto tempo ele continua batendo papo contigo mesmo sem sexo na jogada.
Simples assim.
Não fique pensando se ele quer sexo, se ele quer papo, se ele quer abraço, pense no que você quer e aja a partir daí.
28/03/2017 13h07
Se você ta com vontade, transe. Não fique pensando na intenção dele, pense em você! Se você ta afim e tem medo de se machucar, espera mais um pouco. Caso contrário, divirta-se
28/03/2017 11h46
Você tem sentimento por ele ou só quer curtição.?
28/03/2017 12h53
@Rosa_Purpurinada concordo, so quer seu corpo nú... nao da pra ele
anônima
28/03/2017 15h16
desculpa jovem, não me leve a mal, se tiver afim vá, quem somos nós para determinarmos se vc dá ou não sua ppk? Só acho que o mundo ta perdido, os caras estão muito folgados, achando que as mulheres servem apenas pra uma transa mensal, tudo culpa nossa, que em nome da liberação feminina transamos qdo e com quem quisermos. Sentimentos, romance, conquista, descoberta são coisas do passado, acho que estou ficando velha mesmo.
28/03/2017 11h27
1 mês depois ele voltou a falar com você?
Vixi, guria... grandes chances de ele só estar querendo seu corpo nu...

Quem sabe se transa é você. Mas, vá avisada que corre sim o risco de ele não estar querendo se envolver :/
anônima
28/03/2017 14h40
Se vc se sente segura, vai lá. Mas dá pra notar se um cara só quer sexo pelo comportamento dele. O tipo de conversa já entrega. rs
anônima
28/03/2017 14h53
Só acho que você quer mais que sexo e ele não.