Ultimamente tenho sonhado muito com uma prima minha, e não temos mais contato pois mudei de número e não adicionei o número dela
Éramos muito próximas anos atrás, mas faz uns 4 anos que ela se mudou pra outra cidade e nunca mais se falamos
E eu não costumo pensar nela com frequência
Mas os primeiros sonhos que tive com ela foram demoníacos, e que ela estava possuida e até ouvir uma voz no sonho falando sobre pessoas amaldiçoadas.
E eu acordei desse pesadelo e dormir de novo e o pesadelo continuou
Depois desse dia continuei sonhando com ela pelo menos uma vez na semana
Mas os outros sonhos não foram de terror
Foram normais, dela vindo a minha casa e etc

elas perguntam
2 0
eles respondem
GGl
18/11/2022 18h26
Eu sonho com todas minhas frustações e pessoas que não deu certo