Vc briga com um(a) amigo(a), mas foi algo besta, q foi ele(a) q começou inclusive, pq ficou na defensiva por conta de uma perguntas (tbm bestas) q vc faz e q n sabia q a pessoa podia ficar na defensiva.

Por conta disso, vc acaba descontinuado a conversa, demonstrando q ficou levemente irritado (n de se explodir, mas ficou com raiva), daí vc vai dormir e a pessoa sem saber, acha q vc ficou mais irritado do q vc tava

Vc dps vai falar com a pessoa, porém ela n quer falar com vc, vc até pede desculpas (tanto pq reconhece q errou tbm, e pra evitar maior desentendimento e se reconciliar rápido), a pessoa diz q n está irritada mas age como se estivesse (ou seja, realmente estava kkk).

Vc dá um tempo, porém, a pessoa n vai falar com vc nem nada, está bem distante, vc vai atrás pra resolver de vez, ou espera mais? Pra pessoa fazer o movimento dela de reconciliação ou pra vc ir atrás ver se há ou n possibilidade de reconciliação (se n houver, n há mais amizade e vc n vai mais atrás se reconciliar)

eles perguntam
2 0
elas respondem
18/11/2022 19h04
Iria tentar resolver.
18/11/2022 19h06
Deixe seu amigo esfriar a cabeça, esfrie a cabeça também e reflita.