Em um dos cursos de uma universidade, mais liberal, em um prédio onde começaram a transformar os banheiros em unissex, um aluno calourinho, de 18 anos, está urinando em um banheiro no qual a tranca da porta está com defeito. Então uma professora acaba abrindo a porta por engano enquanto ele está mijando lá, e ele leva um susto. E, antes de sair, ela fala:

-Desculpa, pauzudo!

E então, como ela teve intimidade para falar isso, o aluno acaba sendo recíproco e dando um sorrisinho e perguntando se ela tanka o pauzão dele. Com esses termos. O que vocês acham disso?

elas perguntam
4 1
eles respondem
18/11/2022 19h32
Se não perguntar não vai saber, então tá certo
21/11/2022 10h38
Pensei que o pauzudo já tinha se acertado com a professora dele
anônimo
21/11/2022 10h39
Zzzzzzzz
21/11/2022 10h39
Acho que ele só tratou ela a altura de como foi tratado
elas respondem
anônima
18/11/2022 21h54
Kk