Mau hálito é embaçado demais
elas respondem
28/03/2017 12h46
Beijo com mau hálito a gente até interrompe e resolve com chiclete, sempre ando com uns mesmo porque tenho um TOC com essa questão de hálito. Geralmente até dou um chiclé pro boy antes do beijo. Quase que automático.
Agora beijo babado...
Menina, uma vez fiquei com um cara e quando terminei, parecia que tinha sido cuspida direto da boca daqueles animais horrendos de filme de terror, quando engolem a gente e cospem. Sem exagero! Que agonia.
28/03/2017 13h09
Mau hálito é pra acabar, né ?
Eu nem converso com a pessoa com mau hálito, imagine beijá-la.
Morre diabo....kkkk
28/03/2017 12h47
Os dois
28/03/2017 12h54
Mau Hálito