Existem pessoas que tem o fetiche bizarro chamado “crush fetish”, que é o fetiche em assistir pequenas criaturas sendo esmagadas por uma mulher bonita e dominadora que pisa em cima, com um salto alto.

Se uma mulher decide ganhar muito dinheiro realizado esse fetiche para homens que gostam de ver isso, mas ela não mata nenhum animal. Ela pega animais que já estavam mortos, que morreram naturalmente ou por doenças ou acidentes. E ela esmaga o cadáver desses animais pisando neles com salto alto e filma.

Continuam achando isso errado, mesmo os animais já estando mortos e ela não ter causado nenhuma dor? Eu acho errado.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
18/11/2022 20h10
Se já estavam mortos não tem como ser errado, por mais cruel que seja, acho desrespeitoso com o cadáver, mas não " vejo " como algo errado, embora, não apoiaria e nem faria parte disso, é questão de tempo para essa mulher perder a sensibilidade com coisas ruins e começar a aumentar a sua crueldade, seja matando animais para fazer isso ou até mesmo seres humanos, muitos psicopatas iniciam em animais por exemplo.
anônimo
18/11/2022 20h09
Muito errado isso daí, pelo amor de Deus, pessoas doentes
18/11/2022 20h10
Acho errado, Jand.

Fora que ao pegar o bicho morto por doença pode acabar com uma zoonose.
elas respondem
anônima
18/11/2022 20h11
Sai do anônimo, Jandira.
anônima
18/11/2022 20h10
Bizarro e doentio pra kct
18/11/2022 20h32
errado n é mas é bizarroKK