eu acredito tanto nisso mais não acho nada sobre isso na internet parece que as pessoas não ve que tudo que existe é feito para acabar

eles perguntam
2 2
elas respondem
18/11/2022 20h13
Agora tem
18/11/2022 20h27
Quem disse que não tem?
Hoje em dia você encontra praticamente qualquer coisa na internet, ainda mais quando se trata de teoria maluca
eles respondem
anônimo
18/11/2022 20h16
Que não tem o que cara? kkkkkkkkkkk tem coisa que só ai falando sobre isso. Se as pessoas fossem realmente 5% do que dizem ser, em relação a fè e acreditar em uma força superior, o mundo seria 500% melhor.

Mas para cada assunto sobre isso na internet, tem 500000000000 de vídeos e fotos de putaria para o povo esquecer kkk

O que esse assunto, perto do xvideos amigo? kkk
18/11/2022 20h19
Vai no r/Atheism, há vários ateus num circlejerk com mentalidade igual à sua.