Fosse morar no País dele e algum amigo ou parente seu pedisse para você ajuda-lo a ir viver nesse País, você ajudaria?

Um amigo meu está casado com um americano e morando atualmente em Chicago. Uns parentes e colegas que antes cagavam pra ele, agora pedem ajuda para irem morar lá querendo ficar na casa dele e tudo.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
18/11/2022 20h29
Nesse caso aí eu finjo que nem conheço.
Eu tenho uma prima sebosa que vivia babando meu ovo e forçando amizade logo que soube que eu tava morando no Sul, dizendo que queria passar o verão aqui e tudo. Nunca perguntou se eu precisava de alguma coisa, se tava pelo menos bem, agora q dar uma de família.
Pode vir, só pagar um hotel.
anônima
18/11/2022 20h27
Hvvcsfyjjccvbncxzzzzzzzzzzzzz,,,,,,
18/11/2022 20h27
Nunca
Eu sou igual a @Guigui_ nesse lacre
Não aceitaria amigues morando de favor na minha casa
anônima
18/11/2022 20h28
Depois que a minha melhor amiga sofreu um acidente no país que estoy a morar eu não ajudaria e não é pir egoísmo mas sim para não ficar com a mente pesada mesmo não tendo chances de acontecer denovo ou tem vai saber
eles respondem
anônimo
18/11/2022 20h30
Não encho o saco de parente nenhum indo fazer tour pela casa deles, então espero que seja recíproco.
anônimo
18/11/2022 20h26
Depende do amigo e do parente, conheço gente que não adianta ajudar, simplesmente desperdiçam todas as oportunidades e ainda esquecem de você quando conseguem o que querem.
18/11/2022 20h28
Ajudaria sim , dentro dos limites .
anônimo
18/11/2022 20h53
Depende do amigo.