Fui casada com meu ex por muitos anos e em Junho desse ano, me traiu e trocou por outra.

Fiquei muito mal.. Mas não procurei ele e nem mandei mensagem.

Final de agosto comecei a namorar com um rapaz (conhecido dele, mas não amigos). E meu ex, não para de pedir print do meu Instagram, perguntar como estou pra amigos em comum..

Sempre que a mim isso.. Digo p n passar nd meu e nem me contar nd que n quero saber.

A pergunta: pq ta com outra, me trocou e fica nessa???? Me poupe

elas perguntam
3 1
eles respondem
18/11/2022 21h01
Aquela chatice basica de sempre,eu acho.
Continue ignorando,bloqueando e se afastando dele
18/11/2022 22h03
Sentimento de posse e de que perdeu o posto de “único”. Despeito e orgulho.
18/11/2022 21h12
Mas depois de tantos anos casada vc divorciou mesmo ou so separarou?
elas respondem
anônima
18/11/2022 21h10
Uma vez, eu escutei de uma chefe que o ex dela fez o inferno na vida dela, ela se separou e o cara não reclamou de nada. Mas, no minuto que soube depois de um tempo que ela estava saindo com outro, voltou a querer implicar. Ela perguntou a um amigo pq ele fez isso, a resposta foi que enquanto a mulher permanece solteira, o ex tem a sensação de ainda a possuir - tipo, qualquer hora que eu quiser voltar com ela, estará lá para mim - ele só se toca que perdeu a vaga, quando outro está estacionado lá.