É falar em programador elas imaginam um nerd

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
18/11/2022 21h04
Responda com sinceridade:

Gosta de filmes de ficção científica?

Gosta de jogos?

Gosta de ficar mais na sua?

Não liga para balada e festa direto?

Tem poucos amigos?
anônima
20/11/2022 08h27
Deixa que pensem o que quiserem, são meninas bem desinformadas e acho que este tipo de gente nem vale a pena voce querer se envolver.
20/11/2022 12h52
Difícil mudar isso porque você pode ser diferente, mas ainda assim é a exceção. Entretanto, a primeira impressão é a que se muda, então mostre quem você realmente é. Principalmente, através do visual
eles respondem
anônimo
20/11/2022 08h26
Quando falam em programador hoje em dia eu penso em Lamborghini, BMW e Porsche
19/11/2022 00h08
E daí?
20/11/2022 10h49
Mano, se ngm tá te ofendendo, te diminuindo, não perca seu tempo sofrendo pelo que os outros pensam de vc.
20/11/2022 10h58
Provando que elas estão erradas e fazer coisas que um nerd não faria
20/11/2022 11h08
Grande merda o estereótipo de nerd. Só pelo seu jeito de se vestir as pessoas já vão julgar você, eu também sou dev e a brincadeira quando chego é "onde é o assalto hoje?"
Faz o teu e deixa as pessoas pensarem o que quiserem.
anônimo
20/11/2022 11h10
Sou programador e posso falar que estou longe desse estereótipo, isso varia de pessoa, você quebra o estereótipo mostrando quem você é realmente