E mulheres, do que os homens gostam?

elas perguntam
18 3
eles respondem
anônimo
18/11/2022 21h56
É quase impossível saber o que vcs mulheres gostam, digo, realmente gostam. Pq se for se basear nas respostas, perguntas, do que vcs falam na internet, da a sensação que a linha entre ser um homem que vcs querem e um condenado a morte na prisão é tênue.
anônimo
18/11/2022 21h26
De babar por pessoas que não pode ter
De Endeusar pessoas que não retribuem em nada
De trocar seus parceiros(a) por qualquer sensação de carência
De criar desculpas para seus erros, das quais crucificam quem faz
De não se contentar nunca com uma pessoa, ate trocando por pessoas piores
De serem mal tratadas (mulheres!)
De serem subjugadas (mulheres!)
De serem ignoradas (mulheres!)

Da para passar o dia todo dizendo o que parece que as mulheres e homens gostam, pelas coisas que fazem e não pelo que falam kkkkkkkkkkkkkkkk.
18/11/2022 21h32
mulheres gostam de outras mulheres
19/11/2022 00h24
Mulheres gostam de:
Dinheiro
Homens gostam de:
Buceta
19/11/2022 17h57
Essa é a oportunidade de bancarmos os entendidos sobre o sexo oposto e depois vir fazer perguntas sobre relacionamentos, pedir ajuda, usar as categorias disponíveis no site.
19/11/2022 17h58
É difícil descrever
Tantas pessoas
Tantos gostos diferentes
19/11/2022 00h12
Dinheiro
Quem gosta de homem é gay, mulher gosta é de dinheiro
18/11/2022 21h23
A resposta para ambas as perguntas é a mesma:tudo.
Cada um gosta de um pouco de tudo,literalmente tudo,não existe coisa que só homens gostam ou só mulheres gostam.
É totalmente variavel,cada um tem seus gostos
anônimo
18/11/2022 21h23
Sla, a mente feminina é complicada de se explicar
18/11/2022 21h32
Mulheres sei lá, e pouco me importa. Não quero ser um coach de porra nenhuma.

Só sei o que ela gostava e do que não gostava. Sei que gostava e ria muito das minhas brincadeiras, sei que gostava do meu jeitinho e que adora um sujeito com jeito e carinha de psicopata.

E também sei que ela não gostava nenhum pouco de quando meu humor oscilava, de quando eu esquecia do que ela dizia.

Sei do que uma determinada mulher gosta e não gosta, graças a convivência e o sentimento que tive por ela e com ela. Do que as "mulheres" em geral gostam não me interessa.
anônimo
19/11/2022 00h31
Resumindo, resumindo tudo mesmo mulher gosta de atenção, muitas vão pisar em tudo e em todos pra ter a atenção desejada, pode se dizer amiga mas fará de um jeito ou de outro, algumas do modo que se sintam menos culpadas, outras escancaradamente mas buscando justificativas, pode ter dinheiro, pode ter tudo mas se atenção não vier junto não vale a pena. Traem quando se sentem carentes de atenção, ficam tristes quando a taxa de atenção cai, e não tem nada de errado é a programação de cada um, homem tem a sua mas vou me ater a apenas responder a pergunta
19/11/2022 00h20
Gostam de encher o saco.
19/11/2022 19h20
Acho que as mulheres gostam de ser bem tratadas e respeitadas
19/11/2022 19h47
Comer besteira
anônimo
18/11/2022 21h21
Sexo.
19/11/2022 16h53
Para ambos, dinheiro
18/11/2022 21h34
De um whisky antes, e um cigarro depois
18/11/2022 21h22
Chuto perfume bom e chocolate.
elas respondem
anônima
18/11/2022 21h25
Os homens gostam de se sentir poderosos, únicos e necessários. Se a mulher souber demonstrar essas três coisas com sutileza, o cara fica perdido na dela, pq é uma sensação que só ela é capaz de proporcionar para ele. Essa é a cocaína do homem, que só a mulher pode dar.
anônima
19/11/2022 00h23
Homem gosta de se sentir rei, ser mimado, com o mínimo de esforço possível. Gostam tb de competir e ser o melhor entre os outros homens em tudo o que são e tem.
19/11/2022 16h52
Mulher quer exclusivadade, homem quer transar com todas