Tenho 30 anos e nunca beijei nunca transei nunca abracei uma mulher, as mulheres sempre me humilharam me chamando de feio e algumas chegaram dizer que tinha nojo de mim, mas queria uma namorada para saber como é namorar.
Como faço para arrumar alguém?

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
19/11/2022 00h31
Essa parte do nojo, tem algo que vc possa fazer a respeito??? Banho, roupa limpa, limpeza de pele.
Talvez seja bom experimentar sexo uma vez sem compromisso para tirar esse peso das costas.

Depois vai atrás, aplicativo, sair, balada, tem gente para todo mundo
18/11/2022 22h11
Só acredito vendo
anônima
18/11/2022 22h21
Desculpa a pergunta... mas você tem alguma deficiencia fisica?
anônima
19/11/2022 00h41
*fazer academia e se alimentar bem pra ficar maromba
*criar um tinder
*fazer terapia
*trabalhar em cima disso que as pessoas dizem que é feio (seu dente?bota aparelho; sobrancelha mal feita? Vai em um salao)
*mantenha sempre a higiene, mulheres amam homens cheirosos
*faça um corte de cabelo e barba
*tenta transar com uma prostituta antes, pra tirar essa coisa de se inferiorizar por causa que nao transou ainda
*expandir os horizontes, faça faculdade, cursos, mude de emprego, vai atras dos seus hobbies, deixa as pessoas te conhecerem. As vezes o amor da sua vida ta em algum desses lugares que eu citei
anônima
19/11/2022 00h28
Já pensou em se mudar? Meu primo só arrumou namorada qd foi pra outro estado, qd morava aqui em SP achávamos até q ele era gay, parece loucura, mas as vezes o problema é geográfico.
anônima
18/11/2022 22h04
Não faço ideia, provavelmente vc já tentou de tudo
anônima
18/11/2022 21h32
Já tentou ser bicho solto
Jogar pra tds os lados
eles respondem
18/11/2022 21h37
Depois, estas mesmas vem pagar de "santas" e te chamar de incel, machista, misógino etc. Elas ferram com tua mente e com tua autoestima e ainda querem ser "vitimas" no fim das contas. Enfim, não sei o que você poderia fazer, sinceramente. Isso é muito complexo e complicado, não é tão prático como parece, tipo eu te dizer "Vai lá e chega na mina" e todo aquele bla bla bla.
18/11/2022 21h38
Tem cremosa nessa mesma situação sua por aqui no site
Pq não unem o útero com o agradável
anônimo
18/11/2022 22h34
Posta uma foto pra gente avaliar aí
18/11/2022 22h39
puts mano, taca o fodasse e chega nas mina, vai por mim q aparencia n é tudo, ela importa sim, mas n é tudo
19/11/2022 20h43
Vá procurar gente nova, encontre pessoas que te valorizem por quem você é, não desista de encontrar pessoas assim.
E em primeiro lugar, ame-se a si mesmo.
18/11/2022 21h29
Cara, vou ser sincero...pra tu com 30 anos nunca ter tido nenhuma dessas experiencias é pq o problema tá em vc, ou na sua aparência ou no sou comportamento e pessoas ao seu redor
Alguma coisa do teu lado é, tipo assim, transar, namorar até dá pra engolir. agora nunca ter beijado ou abraçado uma mina é forçado
anônimo
19/11/2022 00h45
Fica difícil saber o problema se vc não falar mano. pq elas te acham feio? tem alguma imperfeição no corpo, na face? se descreva aqui sobre sua aparência, comportamento, como chega nas mulheres, e o mais importante, em que tipos de mulheres vc chega? se possivel manda foto tua.
anônimo
19/11/2022 00h14
Pra você é impossível.
19/11/2022 00h14
Vai um puteiro primeiro
anônimo
18/11/2022 22h10
Tente arranjar alguém bem feia