Eu briguei com um amigo e disse q nao qria mais a amizade dele. Ate exclui ele do facebook. Dps q eu esfriei a cabeça, pensei em conversar com ele e adicionar ele novamente. Quando olhei meu face pra ver se ele tinha aceitado, o botao de cancelar o pedido nao estava mais aparecendo no perfil dele. Apenas o de mensagem. Eu fiquei pensando se ele nao recusou. Sera?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
18/11/2022 21h57
Vc só está seguindo ele, mas ele não te aceitou como amigo
18/11/2022 21h59
Deve ter recusado.
Acontece tambem.
Cada um tem um tempo para superar e esfriar a cabeça depois de uma briga.