Minha namorada é super recatada e conservadora. Fui o primeiro dela. No geral, ela condena coisas “diferentes” no sexo.
Mas vez ou outra chega a brincar comigo sobre coisas como, quando vemos em algum filme sexo a três, fantasias, transas a mais de 2 pessoas.
Uma vez ela brincou comigo que no trabalho dela estava ela e diversos homens, ficou me provocando.
Sendo que no geral ela condena essas coisas.
Será que ela tem alguma curiosidade sobre o assunto?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
18/11/2022 21h49
"Uma vez ela brincou comigo que no trabalho dela estava ela e diversos homens, ficou me provocando."

É o quê?????
18/11/2022 21h50
parece q sim.
19/11/2022 00h08
quero sexo
eles respondem
18/11/2022 21h49
Provavel que sim.
Acho que ela está tendo mais confiança em voce a cada dia,isso vai dando a ela um sentimento de segurança pra essas coisas,ela acredita que voce não vai atacar ou julgar ela por isso.
anônimo
18/11/2022 21h50
Mds cr n é possível, se a mulher que está cmg pensa uma merda dessa eu sumia sem nem dar satisfação, mas fazer oq né tem cara que gosta de ser corno manso
19/11/2022 00h05
Com certeza