Eu gostaria de comprar mas é muito cara já vi muitos comentários bons sobre esse creme mas tbm ví muitas críticas. Já usei todo tipo de de máscara condicionador mas não fica no jeito que eu esperava, meu cabelo continua um pouco ressecado principalmente quando vou alisar com a chapinha, meu cabelo fica com as pontas parecendo uma palha e eu uso protetor térmico mas parece q não resolve

elas perguntam
2 4
eles respondem
18/11/2022 22h29
Acho que esses cremes reagem de forma não igual para todo mundo
anônimo
18/11/2022 22h31
Não sei.
elas respondem
anônima
18/11/2022 22h32
Vai ter que cortar essas pontas ressecadas e parar um pouco com a chapinha.
Tem que perceber do que seu cabelo precisa como hidratação, nutrição ou reconstrução.
Pelo que disse, parece que precisa mais de hidratação.
18/11/2022 22h31
Eu faço cronograma capilar a um ano e já usei toda a linha da eldora, compensa cada centavo gasto!
Um cronograma da eldora deixa seu cabelo lindo
Eu troco os produtos a cada 3 meses, agora tô usando Kérastase
Amiga, compensa muito mais investir em produtos caros do que nos baratos que só condicionam o cabelo, eles não tratam absolutamente nada no seu cabelo.
anônima
18/11/2022 22h34
Eu uso a de cabelo liso mas não é grande coisa, nunca usei essa mas o resultado não deve se colocar muita expectativa pq a gente no fundo sabe que coisa BOA mesmo são aquelas bem caras ( +- 200 reais p cima ) então pro preço ela vale sabe? Lixo são marcas como L'Oréal, pantene e etc.
anônima
18/11/2022 22h43
Nunca usei