Se quando mais novo ele já comeu muito uc de travesti, sem camisinha inclusive. E agora ele está apaixonado por uma moça mais nova e muito pura, que também está amando ele, mas ela não pode nem imaginar que ele comeu travesti sem camisinha.

O que vocês acham que esse rapaz deveria fazer para acabar com essa fama e ela não ficar sabendo disso quando for na cidade onde ele morava, conhecer a família dele?

elas perguntam
6 1
eles respondem
18/11/2022 22h24
Impossivel.
Ela vai descobrir cedo ou tarde,não tem como.
A mentira é insustentavel.
O melhor que ele pode fazer é contar de uma vez,com toda a sinceridade.
Ela pode(ou talvez com certeza vai) achar ruim e se afastar,mas vai que depois ela pensa um pouco e perdoa ele,e acaba aceitando ele do jeito que ele é
18/11/2022 22h22
+15 pontos.
anônimo
18/11/2022 22h31
Parar de te comer
18/11/2022 22h36
Trocar pela fama de comedor de novinhas.
19/11/2022 00h00
Antes de mais nada ele tem que assumir que é gay
elas respondem
anônima
18/11/2022 22h29
Credo