31.5K  14/05/2019 17h09

Ele NUNCA me elogia, é tipo uma vez na vida e outra na morte, nem qd eu me arrumo bastante...
Sem contar q ele conhece MTA menina bonita. Tipo, são meninas bonitas que seguem o padraozinho atual (cabelo imenso, às vezes ruivas, corpao...), e eu nem de longe tenho esse padrão. Tenho um corpo legal, sim, mas só. Então acabo me sentindo meio insegura... Tipo, eu n sinto que ele me admira sabe? E n é que eu queira ser a pessoa mais bonita do mundo, sei q não sou, mas a gente quer ser a pessoa mais bonita e atraente pra quem a gente ama né... Não sei lidar :\

elas perguntam
2 8
eles respondem
anônimo
28/03/2017 13h54
Se ele não te admirasse, ele estaria com vc, ele estaria com as meninas do "padraozinho"
anônimo
03/04/2017 23h53
hum
elas respondem
28/03/2017 17h17
Quando um namorado não me elogia, eu me sinto feia. Eu gosto de ser elogiada tb.
Mas acho que se ele não gostasse de vc, nem estaria contigo.
Pra estar com alguém tem que admirar.
anônima
28/03/2017 14h32
Eu acho que alguns homens são assim mesmo, tipo meu ex ele não me elogiava, mas ele não gostava que eu usava determinadas roupas, não gostava que eu saísse sem ele e nem que eu usava maquiagem. Hj que terminamos ele falou pra mim que sempre me achou linda. Também não entendo, mas as vezes são estranhos mesmo.
anônima
28/03/2017 14h56
Troca de namorado. Também gosto de saber que sou maravilhosa pra quem eu gosto.
anônima
28/03/2017 14h25
Infelizmente, jamais seremos as mulheres mais lindas do mundo. Sempre surgirá uma mais bonita. Assim como seu namorado também jamais será o homem mais lindo do mundo. Sempre vai ter um cara mais bonito que ele. E aposto que você não vai terminar com ele por isso.
Beleza não é, na maioria das vezes, o que torna um namoro possível e nem o que o mantém. Além disso, tenho certeza que ele te acha bastante atraente porque te pediu em namoro. E talvez o padrão de beleza dele seja diferente do seu. Enquanto você acha que as outras são mais bonitas, ele te acha a mais linda de todas.
Mas pode ser que ele seja um bundão orgulhoso que não sabe a importância que um elogio tem pra uma pessoa. Converse com ele sobre o quanto esse carinho tá fazendo falta pra você.
anônima
28/03/2017 15h03
Eu não me sentiria bem também, gosto de saber que quem me ama me deseja. Já ate briguei com um ex por isso, por ele não me elogiar tanto como eu gostaria(quando eu me arrumava por ex) vcs namoram a pouco tempo?
anônima
28/03/2017 13h56
Você sabe que não é bonita então aceite sua realidade. Você quer que ele minta pra te agradar, ou que esteja ao seu lado porque gosta de você como você é? Pra que esse desejo desenfreado por elogios à beleza exterior que em breve acabará? Será que você observa nas coisas mais importantes da vida a dois? O que ele faz diariamente pra que você se sinta bem... ou a questão é elogiar a aparência e está tudo bem? No mais.. diga a seu namorado que a mulher gosta de ouvir um elogio quando se apronta para uma ocasião ou até mesmo despretensiosamente um elogio cai bem e quem sabe assim ele passa a ser informado sobre seus desejos e começa a fazer isso.
anônima
14/05/2019 15h58
Gata, se isso te faz falta, converse com ele e peça um pouco mais de atenção dele nesse quesito.
Quem ama elogia sim. Eu tive um ex que dizia que eu já sabia que era linda que não precisava falar, só que eu não sabia, não. Mexia muito com a minha auto estima e ele não fazia de jeito nenhum. Terminamos pq eu percebi que quem me ama vai me paparicar e vai querer que eu me sinta linda. Não aceite menos do que vc merece.
anônima
14/05/2019 17h09
Já tive um namorado que não me elogiava, mas todas as pessoas ao nosso redor elogiavam. Na verdade, acho que ele era inseguro.. E por muito tempo também achava que eu não era bonita, não pra ele, mas não me sentia bonita mesmo.
Hoje vejo o quanto sou linda e ele não falava nada por insegurança dele...
Se sinta bonita, faça coisas e se vista como gosta e se sente linda. Se você se achar linda, o mundo pode achar o contrário, mas se você se achar, a opinião dos outros é a que menos importa.