Gente eu tava desanimado pra fazer concorcuso público por ter estudado muita matemática e não ter progredido algum, uma amiga minha falou que é péssima em matemática e falou pra eu deixar de ser burro porque ela também tem a mesma dificuldade em matemática mais que ela estava focando no que ela consegue dominar, português, história, geografia e etc. Eu falei oxi.. e vc acha mesmo que isso vai dar certo ? Vc é louca ! Matemática deve ser a principal ! Aí ela falou cê que sabe, aí ela fez a prova e eu não fiz por estar desanimado, ela fez do jeito que ela falou, focando em português, história, geografia e outras lá e passou pra Bombeiro, que merda véi, ela é quase uma analfabeta em matemática igual a mim, e eu também sou bom nas outras, não fez sentido isso pra mim, como essa louca passou ? Kkk

eles perguntam
1 0
elas respondem
18/11/2022 22h34
Ela só é ruim em matemática as notas das outras matérias compensou