Vou fazer uma massagem na mulher, posso usar gel lubrificante em vez de óleo de massagem? Alguém já usou gel lubrificante pra isso? Ou devemos comprar um oleo de massagem?

eles perguntam
2 1
elas respondem
18/11/2022 23h22
usa ácido sulfúrico
18/11/2022 23h26
Compra um óleo essencial, muito mais cheiroso, mexe demais com a mente, ajuda a acalmar… mas se quiser estimular, tem uns afrodisíacos
Gel lubrificante deve ficar tudo melado depois…em farmácias mais grandes sempre tem óleos assim
eles respondem
18/11/2022 23h24
Eu usaria esperma.