Bom... Eu sou uma menina parda e por conta da genética e as misturas de raças eu herdei o famoso nariz negroide que para quem não sabe é o nariz que vem da etnia negra que ele é largo e grande e não tem nada de racismo falar sobre isso até porque o termo correto

Só que é meio chato porque as pessoas amam apontar isso como se fosse um defeito em mim, se fala mal de mim fica falando desse meu nariz, se é para pegar no meu ponto fraco falar do meu nariz, se é para falar que um tal nariz é feio fala do meu

E isso tudo queira que não mexe com a minha auto-estima porque desde quando eu era criança eu já odiava esse tipo de traço em mim porque não tinha muita representação E fora que é um traço que não é bonito na vista de outras pessoas e eu tenho certeza que ninguém queria ser feia por conta de um traço que é apenas um nariz e que é absurdo acreditar que existe até padrão para isso

E não eu não queria fazer rinoplastia nenhuma até porque se eu fizesse seria mais por tentar se encaixar no padrão estético que as pessoas impõe em meninas que são que nem eu, eu queria mesmo era tentar aceitar e parar de vez se importar com comentários repetitivo do meu nariz porque isso me machuca apesar de eu não gostar de demonstrar fraqueza em relação à inseguranças porque eu morro de vergonha

E me desculpem o textão grande assim mas é porque eu queria muito falar sobre isso porque acabou de acontecer mais uma vez e isso mexe comigo porque eu fico olhando para a foto de outras gurias e fico com sérios problemas de comparação e eu não desejo isso para ninguém ://

E eu espero que também isso fique uma reflexão para as pessoas que gostam de apontar e falar sobre as inseguranças de outras pessoas porque se você soubessem o quanto essas coisas magoam na alma vocês não fazeriam isso...

elas perguntam
2 1
eles respondem
18/11/2022 23h33
Simplesmente não se importando.
anônimo
18/11/2022 23h36
Ok...sabendo disso investe na safadeza...todo mundo gosta de gente safadinha e engraçada. Investe em ser servil e submissa, ninguém merece gente feia e que não obedece...eu fiz isso e sou bem feliz....
elas respondem
anônima
18/11/2022 23h37
Acho q é meio impossível não se importar